Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

1 de março de 2006

Frase do Dia

"Não busque rótulos... busque a si mesmo"

Alexandre Malhado
Com agradecimentos a Ocult pela inspiração.

4 Comentários:

Anonymous abraham = ocult disse...

lendo isso lembrei de uma baboseira q li em algum lugar, um grupo de mongoloides brasileiros diziam ser um coven de bruxos precisando de uma sacerdotiza (provavelmente coisas wicca) e ela teria extremos poderes sobre o coven, como poder expulsar pessoas .. ter outro coven depois de nao sei tanto tempo bla bla bla...

o interessante foi observar as especificacoes q esses tais "bruxos" faziam para se escolher uma sacerdotiza para seu coven.

eram coisas bizarras como..
ter maior conhecimento q todos do coven
ensinar tudo q sabe aos do coven
nao falar sobre ninguem, manter restrito a religiao..

bla bla bla
oq mais me chamou antecao foi... a ultima especificacao

xxx - Nossa sacerdotiza tem q ser extremamente sexy com uma face jovial e de bebe, e um corpo de mulher mto lindo...

AHAHUAUHAUHAHU !! pode uma coisa dessa ? provavelmente sao os tipos de pessoas q nunca enxergaram a frente do proprio nariz.. huauhauhauhauhaua..

da vontade de falar HEY Boys.. bruxa e bruxa.. tem q ser FEIA !!!!

se bem q com todo respeito a Cica e linda...
mas ela nao e bruxa mesmo !!! hahahaha

:P

vou indo pq acho q ja da pra alguem rir disso aki..

02 março, 2006 06:48  
Anonymous abraham disse...

a proposito esta frase ai... rs..
e de uns dois anos eu acho hein tio malhado... ronda dois anos ja.. humm..
eu tava no brasil ainda qd lembro desta nossa conversa...
mas queria entender p q a colocou ai ?
rs.. falta do q por ou andou pensando em mim.. ou provocar alguem (circe) ops..

como vc diz ne
bjunda..

02 março, 2006 06:52  
Blogger Aileen disse...

Como uma frase taum pequena pode dizer tanto, naum é verdade? =)
Bjos!!

02 março, 2006 17:56  
Anonymous abraham disse...

rs.. eu ri mto qd inverti a frase..
pois e exatamente oq mta gente faz...

... nao busque a si mesmo, busque rotulos

kkk ja pensou ?

08 março, 2006 10:37  

Postar um comentário

Links para este texto:

Criar um link

<< Voltar à página inicial