Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

29 de março de 2006

Frase do Dia

"Felicidade é quando o que você
pensa, o que você diz e o que
você faz está em harmonia"

Mahatma Gandhi
Avistei esta frase ontem, durante a 1ª reunião administrativa da URI Brasília em 2006, enquanto conhecia a organização. Não pude deixar de pensar nessas palavras de Gandhi por toda a noite e por fim restou em minha mente a pergunta que gritava em silêncio:
"o que será que todos os pagãos pelo mundo afora fizeram essa noite para alcançar esse nível de sinceridade consigo? E quantos continuam, dia a dia, fugindo de buscar essa mesma sinceridade"?
Aí fiquei feliz de estar fazendo a minha parte nessa busca.

Extraído da camisa de Fernando de La Roque Couto.

5 Comentários:

Blogger Ghad Arddhu disse...

Quando a comunicação é a meta, a simplicidade é a chave!

abraços

29 março, 2006 16:09  
Anonymous Anônimo disse...

Perfeitas, ambas as frases!!!!
E realmente hj tive uma caída de ficha, que agora lendo elas, nossa hehehehe
Tb estou fazendo minha parte hehehe

beijinhos e saudades viu?:)

29 março, 2006 16:33  
Blogger Aileen Daw disse...

É... verdade, mtos ainda naum atingiram essa sinceridade. Eu às vzs acho q estou entre os q ainda naum chegaram lá, mas to caminhando, cada dia mais próxima!
Bjo!

30 março, 2006 14:04  
Anonymous Anônimo disse...

Nem tudo que eu penso, eu faço mas tudo que eu faço, faço com amor e os resultados tem sido mais que satisfatórios. Então, Maiado véio, eu posso dizer que estou feliz, pois ajo conforme a minha consciência, o que nem sempre pode agradar a todos mas no fim do dia posso encostar minha cabeça no travisseiro e ter uma noite de sono bem tranquilo.
E com certeza, meu querido druida, eu ainda tenho muito muito que melhorar... mas como diz Caetano: "Caminhando e Cantando, seguindo a canção" a gente chega lá... algum dia. rs

Beijocas

Eu

30 março, 2006 21:06  
Anonymous Anônimo disse...

Adotei e mantenho um ponto de vista o mais justo e equilibrado no meu dia a dia e procuro sempre sondar meu eu interior, me empenhando sempre em ampliar minha consciência,meu conhecimento e me harmonizando espiritual e emocionalmente!creiam,p. mim ñ é difícil,é como me alimentar todos os dias!rsss Acho que todos deveriam fazer esse mínimo!contínue plantando essas sementinhas bruxinho,vc é contagiante!bjsss e bençãos!Ashore Angel

31 maio, 2006 17:04  

Postar um comentário

<< Voltar à página inicial