Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

22 de junho de 2006

A Terrível Lealdade

"Estamos todos num mesmo barco, em mar tempestuoso, e devemos uns aos outros uma terrível lealdade"

Gilbert Keith Chesterton
São tempos decisivos, os tempos em que vivemos...

É tempo de re-conhecer a Terra e aprender a amá-la, tempo de reconhecer seu filhos e com eles juntar-se à luta em seu nome. Esta é a época de esquecermos pequenices e pensar grande, em prol de nosso povo e nossa diversificada expressão de fé.

Podemos não estar no mesmo barco, mas podemos todos um dia erguer os olhos antes fixados na imagem de nossos próprios umbigos para testemunhar o oceano secar ante nossos olhos e por fim compreender que nossos barcos de nada mais servirão.

3 Comentários:

Blogger Flor disse...

Estamos numa época parecida com a Era do Caos..
Quem possue a visão nítida disto, deve se preocupar em fazer sua parte para com o mundo, para com o todo, e principalmente tentar passar isto à aqueles que estão ocupados demais com seus próprios umbigos (como vc disse)..
Infelizmente, para obtermos uma melhoria significativa nesta nossa Era, a consciencia precisa ser mundial e não apenas de alguns...
A Tempestade é grande demais...

Continue fazendo a sua parte Malhado! Saiba que vc é muito especial em tentar abrir os olhos de pessoas que estão ao teu redor!
=)

Bjo moço!

Fadinha**

22 junho, 2006 16:24  
Anonymous Anônimo disse...

às vezes tenho impressão de que é conspiração, tava pensando em algo parecido com isto mais cedo =P

o tempo de se unir está acabando, o barco começa a perder a sua utilidade ^^

na verdade estava pensando "só tememos que o céu caia sobre nossas cabeças e que os mares transbordem sobre nós"... estou esperando o céu cair, porque os mares já começaram a subir, ursos brancos começam a praticar canibalismo (por conta de território de caça diminuindo)... eu nem gosto de ler notícia ambiental =/ dá vontade de chorar e morrer de vez, =P como se isso adiantasse alguma coisa!

mas está na hora de sermos fiéis ao oceano, batalhar, nem que seja pelo simples fato de salvarmos nossa pele (o que já é alguma coisa)

22 junho, 2006 23:03  
Anonymous Anônimo disse...

Ler essas palavras aumenta mais e mais a vontade de lutar,para que isso não se torne realidade!Eu creio muito que esse processo se reverterá,mesmo que seja à longo prazo.Minha esperança é IMORTAL!
e vc é o máximo!bjs em seu coração e Bençãos

22 junho, 2006 23:54  

Postar um comentário

<< Voltar à página inicial