Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

31 de agosto de 2007

Antes da Primavera

Surge no horizonte aquela linha fina de luz que quebra o apogeu da noite, e o orvalho frio brota do céu como um manto de vida sobre a terra dormente.
As plantas preparam-se para celebrar a chegada do Sol que avizinha-se destas terras, e em breve o calor transformará o manto frio em vapor de aromas e sensações para quem os souber apreciar.

O tempo muda, e transformando-se continuamente acorda a preguiçosa flora à nossa volta de seu sono invernal. É tempo de soltar botões, pois em breve o espetáculo da vida precisará de um belo cenário que combine com o canto dos pássaros e a exuberancia do sorriso da juventude que invade o mundo com sua alegria e vivacidade.

O espetáculo do nascente toma forma em matizes de cor fabulosos, refletidos na poeira suspensa que agiganta o espetáculo. A pele nos pede um pouco mais de calor ao mesmo tempo em que o acalanto dourado dos raios do nascente a fazem querer sentir a brisa da manhã. Assim na linha que divide o frio do quente, a abóboda celeste perfeitamente azul de um céu perfeito observa as nuvens se formarem no chão, na névoa perfumada da manhã.

Assim começou mais um dia do final de Agosto. Agora é noite, as estrelas dançam no céu, e aguardo ansioso pelo espetáculo de amanhã.


Alexandre Malhado


Celebre esta noite de sexta feira enquanto não chega a manhã do sábado escutando "In the Morning Light", tocada por Yanni.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Um Mero Espectador disse...

Salve Malhado,

Estou passando p/dizer que indicamos vcs no blog day 2007

Ultreya!

JC

01 setembro, 2007 03:21  
Anonymous Anônimo disse...

O espetáculo hoje é de cores e botões... setembro chegou... flores e amores.. tudo rima.

beijos

01 setembro, 2007 14:39  
Blogger Melyanna disse...

Que poético!!! Amei!! Ao ler me senti num sonho.

Bjosss

06 setembro, 2007 09:52  

Postar um comentário

<< Voltar à página inicial