Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

30 de março de 2006

Tríade do Dia

Três pessoas amaldiçoadas:

Os que violam as Leis da Natureza sem se importar,
os que ignoram os Poderosos e não buscam aprender, e
os que sabem muito e não compartilham seu conhecimento com outros.
E o que você tem feito pelo solo que pisa? E como está a sua conexão com os Deuses de sua fé? E como você tem transmitido aquilo que, por estudo os experiência, aprendeu nos passos que deixou marcados em seu caminho?

Poucos se perguntam isso, mas todos deveríamos nos perguntar isso sempre, pois essa auto-análise é o que nos torna pagãos conscientes do que Eles esperam de nós e do trabalho que temos à nossa frente. E o trabalho mais árduo está dentro de quem trabalha, e não nas obras que deixamos para nossos filhos e sucessores.

O compromisso é fácil demais de assumir, cumprí-lo é que é o difícil.

Com a contribuição de Allan do Vale.

3 Comentários:

Blogger Aileen Daw disse...

Com certeza!!
Aliás, um dos grandes problemas do ser humano é cumprir a própria palavra, né? Estou me esforçando ao máximo para isso, e tem funcionado!
Acho qtodos deveriam pensar nisso... acho q qdo eu penso nisso me decepciono mais com as pessoas.
Beijos!

30 março, 2006 23:25  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente! Existem pequenos hábitos também que devem ser exercidos pelas pessoas como por exemplo a separação e reciclagem dentro da própria casa de tudo que se é possível reciclar e evitar usar pertences e alimentos não naturais ou muito industrializados.
Mas ainda acho q apenas nós é muito pouco... O ser humano é muito mesquinho e capitalista... Mas temos q nos esforçar para que isso se espalhe ao passar isso aos nossos filhos, já q o futuro estará nas mãos deles.
Vamos dar importância à Educação Ambiental!!

02 abril, 2006 15:03  
Anonymous Anônimo disse...

Faço isso constantemente,na pratica!só ñ o fiz ainda virtualmente,sou uma antena Parabolpagã,rsss,atraio até pessoas estranhas,achando que sou sábia para lhes aliviar,como sempre digo sou e serei sempre uma aprendiz,mas sempre procuro alivia-las da maneira que posso!
A pratica é facíl, acho mais difícil os meios de adquiri-las!
bjsss e Bençãos!Malhadin querido!

31 maio, 2006 19:03  

Postar um comentário

<< Voltar à página inicial