Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

21 de setembro de 2007

Pequeninos

"Qualquer criança me desperta dois
sentimentos: ternura pelo que ela é
e respeito pelo que poderá vir a ser"

Louis Pasteur



Olhamos para nossas crianças muitas vezes como pequenos, desajeitados e impotentes seres os quais precisamos proteger ante o mundo em que chegaram. Esquecemo-nos de que muitas vezes são esses pequenos pedaços de luz quem nos ensinam o real significado da vida e de tudo o que nossos pais tentaram nos falar quando ainda não tínhamos vivência ou discernimento suficientes para sequer sonhar o que eles tanto nos diziam.

Assim caminhamos rumo à sabedoria que trazemos da nossa linhagem. Somamos as experiências que temos desde crianças, observando nossos heróis e anciãos, compreendemos o quanto de ensinamento existe em tudo isso apenas quando as marcas do tempo começam a nos adornar de vivências e cicatrizes, para somente conseguirmos absorver absorver através da experiência as sutilizas e nuances que hoje apenas consigo perceber.


Aprenda com os pequeninos à sua volta e com o pequenino que um dai foi ao som de "Toy Soldiers", cantada por Martika. Acompanhe a letra e a tradução desta canção, e permita-se assistir também ao vídeo clipe.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Pagan Love Songs disse...

Crianças são realmente mágicas!
São condensações naturais de sonhos, esperanças, anseios e alegria.

E poder abraçar e cuidar de uma crainça, é uma das maiores delícias do mundo.

21 setembro, 2007 21:29  

Postar um comentário

<< Voltar à página inicial