Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

20 de setembro de 2007

Lixo, Luxo, Ecologia e Conforto

Projetos de reciclagem inteligente existem há mais tempo do que qualquer pessoa posas contar. Muito do que as comunidades pagãs fazem nos mostra isso. A humanidade dita "civilizada", responsável pelo ocaso do planeta e de seus recursos, também tem grupos que olham pelo meio-ambiente e buscam minimizar o desastre que nossa presença causa aonde estivermos.

Graças aos Deuses!!!

Ontem a Cecília me mostrou um sistema de aquecimento solar que é fantástico. Uma forma de satisfazer às necessidades de conforto moderno que temos e ainda colaborar com o equilíbrio ecológico. Se eu tivesse uma casa já estaria me preparando para montá-lo.

Concordo com as palavras do criador deste sistema quando diz que "todas essas embalagens (pós-consumo) podem ter aplicação útil no lado social". Ele fez algo, e todos podemos fazer. Não basta achar uma idéia "fofinha" ou "interessante", pois somos todos responsáveis pela devastação do ecossistema que nos cerca e deveríamos atuar de forma mais consciente por protegê-lo e, mais importante ainda, recuperá-lo.

E iniciativas como essa nos mostram que podemos fazer algo e ainda ganhar alguma coisa com isso, como o brasileiro infelizmente foi tão bem treinado a pensar. Então, se voê tem como contribuir, por que não fazê-lo?


Manual Sobre a Construção e
Instalação do Aquecedor Solar
Composto de Embalagens Descartáveis



Chame os amigos, divirta-se e melhore sua qualidade de vida enquanto a natureza agradece. Tudo isso escutando "Love Generation", cantada por Bob Sinclair. Acompanhe a letra, a tradução e o vídeo clipe desta canção.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Melian Stern disse...

Amooooo essa música!!! Simples assim, queria q todos ao menos tentassem incorporar as letras dessa música, mas...

Bjos e boa noite.

PS: Ainda no estáegio, mas arrumando tempo pra te visitar!

20 setembro, 2007 21:22  

Postar um comentário

Links para este texto:

Criar um link

<< Voltar à página inicial