Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

26 de maio de 2006

Ouse!

"Apesar de ninguém poder voltar atrás e
fazer um novo começo, qualquer um pode
começar agora e fazer um novo final"

Alexandre Malhado
Os passos que damos em nossos caminhos são marcados em nossa linha do tempo e, muitas vezes, nas trilhas deixadas pelas lágrimas que correram nos rostos dos que magoamos ou alegramos no caminho. Nós mesmos carregamos desde cedo marcas, visíveis ou não, da dor e da delícia que vivenciamos e das experiências pelas quais passamos.

Tudo isso está aí. Podemos dispor de cada pegada que deixamos para trás como uma experiência e forjar um novo futuro, ou podemos simplesmente tentar em vão esquecer, porque ninguém realmente esquece por mais que pare de pensar em algo marcante, e seguir nossa vida rumo ao fracasso esperado.

Na dúvida, ouse! Se a derrota já é sua, se o final ruim já é seu, um novo final, mais feliz, é algo pelo que vale à pena lutar.

Cultive um futuro melhor e começe agora e fazer um novo final.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

bonito ^^

se não podemos modificar o passado, vamos viver o presente da melhor maneira possível, erguer um futuro melhor

todos sonham com isto, mas poucos se levantam e lutam

26 maio, 2006 19:53  
Anonymous Anônimo disse...

Como guerreiros que somos, devemos sempre nos aprimorar. Na guerra, perdemos algumas batalhas, mas não devemos desistir. Quando a derrota aparece, devemos recuar para definir novas estrategias. As perdas servem como aprendizado. Devemos perceber o que fizemos de errado. Assim, agindo diferente,com confiança e determinação conseguiremos fazer uma vida melhor.

28 maio, 2006 11:10  
Anonymous Anônimo disse...

Acredite se quiser!!!fiz um comentário sobre o post do dia 30,ae ñ sei porque eu achei que vc já havia comentado sobre esse novo final,qndo subi a tela li esse texto,juro que ñ tinha lido antes,vc sabe que sou meiolerda nesse negócio tcnológico.rsss mas é muito interessante essa sintonia...Que bom!É a magia!tive que fazer esse comentário!Vc precisa escrever um livro!bjsss

31 maio, 2006 22:19  

Postar um comentário

<< Voltar à página inicial