Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

23 de setembro de 2007

As Flores e o Distraído

E não é que achei flores ontem?

Caminhando por um shopping de decoração de casa, onde fui buscar um livro, surgem à minha frente centenas de orquídeas, cada uma mais perfumosa que a outra, explodindo cores e formas as mais variadas e belas. Senti-me em Hi-Brasil, e todas as mulheres que eu via estavam vestidas qual fadas, em cores exuberantes que nenhum druidista conseguiria deixar de notar que a primavera estava ali.

Pois é... eu não percebi...

Eu estava enebriado demais com tantos perfumes e cores. Simplesmente amo orquídeas! Esta semana eu me peguei pensando diversas vezes em como gostaria de ter uma em minha casa. E o perfume!!! Fiquei maluco com uma em especial, e dane-se a data, eu queria achar a tal flor!

Não achei, mas saí cheio de mudas lindas de orquídea e, claro, de uma já devidamente florida e exuberante!

Ok... poente, as cores róseas e violáceas cobrem o horizonte e vou com o pessoal comer um crepe que mais parecia um mamute, mas fui vitorioso na batalha, e enquanto comia vi crianças brincarem, casais namorarem e conversei da estação de chuvas que está por chegar e da seca que vivemos.

Falamos da Primavera, e mesmo assim não a percebi...

Cheguei em casa, mais farra com as visitas mais conversa e, por fim agora, enquanto continuava a conversa sobre a nova estação e o rito que faremos que entendi o óbvio...

A PRIMAVERA CHEGOU!!!

Moral da história? Mesmo quando estamos dormindo as fadas dão um jeito de lembrarmos das festas que promovem e para as quais nós, filhos dos Deuses celtas, somos convidados de honra!

Graças a Eles!!!


Feliz Primavera!!!


Acorde e olhe as flores ao som de "P.D.A.", cantada por John Legend. Acompanhe a letra e a tradução desta canção, mas não se esqueça de assistir a esse vídeo clipe gravado no Brasil!

Com agradecimentos a Ana Cláudia pelo lembrete e pela Inspiração, e a Aine pelos cutucões.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Pagan Love Songs disse...

Orquídeas?!
Sou muuuito suspeito pra falar, sou orquidófilo de carteirinha!

A primavera está quente esse ano!
Como está abafado! A maioria das orquúideas amam esse clima, claro, desde que com boa umidade relativa do ar.

Que orquídea estava procurando? Sabe a espécie?
Tenha uma ótima primavera!

23 setembro, 2007 18:58  
Blogger Melyanna disse...

É o lado Dori que se manifestou, hehee. Mas graças aos Deuses, vc se deu conta que a primavera chegou, ou melhor, está no seu auge!!!!

Bjoss

25 setembro, 2007 20:44  

Postar um comentário

<< Voltar à página inicial