Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

15 de março de 2007

Escritos e Inspirações

"E então inventaram a roda, mas sem perceber sua utilidade, a usaram como mesa. E então inventaram a energia nuclear, mas sem perceber o seu impacto, a usaram para matar. E então inventaram a internet, mas sem perceber o seu benefício, a usaram como arma de guerra. E então inventaram o Ser Humano, mas sem perceber o seu propósito, o usaram".

Susana Soares



Recebi hoje um daqueles arquivos pps que eu tanto odeio, mas como veio de uma amiga muito querida e eu estava justamente atrás de uma fábula, uma lenda, um contou ou algo assim para ler e relaxar, resolvi lê-lo. Era uma fábula cristã – como é também essa minha amiga – mas com uma mensagem universal daquelas que vale à pena ler de vez em quando pra não deixar o coração endurecer em excesso. Chama-se "O Cavalinho e a Borboleta, de "Silvana Duboc".

Foi então que, ao som da música do pps que quem quiser poderá ouvir pelo link de hoje, lembrei de um texto de outra amiga, e lembrei do cientista da música, e trouxe a quem me lê todas essas experiências.

O porquê os textos por si só dizem, e a música arremata.


Vivencie sua própria experiencia através dos textos e da canção "The Scientist", cantada pelo Coldplay. Acompanhe a letra e a tradução pelo próprio link, e não deixe de conferir o vídeo clipe.

Com agradecimentos a Suzana Soares pelo texto blogado e a Daniela Sette pela fábula recebida.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Melyanna disse...

Linda fábula!!! E cada vez mais as borboletas estão sendo feridas, um dia isso acaba!

15 março, 2007 18:29  
Blogger Su disse...

Saudades de vcs!!! Ai que dor!
Mas uma hora deixo deste horror
Chego em BSB e abraço a todos com muito fervor
Beijocas

17 março, 2007 02:18  

Postar um comentário

<< Voltar à página inicial