Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

10 de maio de 2007

Barriguinha

Em tempos de culto exacerbado ao físico, esse texto bem humorado destoa deliciosamente do discurso paranóico dos anoréxicos de plantão, enquanto mostra os homens que têm barriga por uma ótica que raramente são vistos pela dita "geração saúde": a de seres humanos.

Claro, a barriguinha está no diminutivo por uma razão bem clara: tudo demais faz mal! Então, rapazes, cuidem da saúde sim, mas sem extremismos, ok?

Boa Leitura!


Manifesto da Pancinha

    "Meninas de todo o Brasil , tenho um conselho valioso para dar aqui:
    Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho' , fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura.
    É fria, vai por mim.
    Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.
    Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma
pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.
    Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer
Graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo.
    Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.
    Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também.
    Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo,pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de
casa.
    E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
    E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um ' ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia
provar uma 'McSalad' com 'água de coco'. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.
    Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um
relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.
    Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis!
Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta.
    Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto.
    E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.
    Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.
    Bom, pelo menos o meu sabe".

Carolina Cunha (Lili)


Meninas, experimentem esse conselho ao som de "Flowers", cantada por Emilie Simon e depois contem-nos se é verdade. Acompanhem a letra e a tradução pelo próprio link, e não deixem de assistir ao vídeo clipe, que é divertidíssimo.

Com agradecimentos a Nika Nishizawa pelo texto e à sua verdadeira autora, que entrou em contato conosco para sanar a falha na divulgação de autoria do mesmo.

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Blogger Nika® disse...

Oi Tio Malhado!!!

Esse texto é super 10! Eu adorei! hehehehehe!!!

Bjos!

10 maio, 2007 17:36  
Anonymous Edson Marques disse...

Fiquei aliviado...

Vou tomar mais uma!

Belo texto!

Abraços, flores, estrelas

11 maio, 2007 05:26  
Anonymous Carolina (Lili) disse...

Olá! A autora desse texto sou eu, muito prazer! rsrsrsrs… Descobri há um tempo que ele está rolando na net ou como “autora desconhecida”, ou com a assinatura de uma psicóloga chamada Carla Moura. Fiquei puta com essa cara de pau, então só passei aqui pra contar que o texto é meu e pra mandar o link original da minha publicação. Mando também o link do texto em que eu explico tudo direitinho. Fico feliz que tenha gostado! Abraço!

http://gravataimerengue.com/?p=95492098
http://gravataimerengue.com/?p=95492196

15 maio, 2007 16:26  

Postar um comentário

Links para este texto:

Criar um link

<< Voltar à página inicial