Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bardo da Ordem Druídica Vozes do Bosque Sagrado.

8 de setembro de 2006

Reconecte-se!

Caramba!!! Feriadão Informal!!! E eu trabalhando, enquanto muitos enforcaram a sexta-feira. Mas hoje o trabalho está especialmente agradável. É bom quando se faz o que gosta, pra variar. Airmid até veio me visitar, e me trouxe de presente algumas receitas pra relaxar para ajudar a alegrar ainda mais este dia.

É uma daquelas tardes que mais parecem uma pintura, regadas a música muito boa que infelizmente ainda não achei para linkar em nenhum dos meus textos, mas recomendo a obra da cantora "Laura Powers" para quem quiser conhecer.

Aproveite esse feriado, agora que o clima amenizou, e reconecte-se a Terra e aos Deuses. Aqui vi uma idéia do que fazer no tempo livre para quem quiser dar-se esse tempo:

Faça um piquenique – aliás, estamos devendo, já, mas com a chuva é difícil marcar algum – e caminhe descalço pela grama, principalmente se ela estiver úmida ou orvalhada. Chegue cedo ou ao final da tarde, para aproveitar os benefícios do Sol sem sofrer com seus raios mais fortes. Sinta cada raio solar acariciando a sua face qual afago de pai cuidando de sua criança. Coma alimentos saudáveis. Deixe de lado o que seja industrializado e "prático" e permita-se experimentar uma fruta fresca, um bolo feito com materiais leves e naturais ou outra receita de seu agrado.

Divida esse momento com aqueles que ame, com os amigos, com a família ou simplesmente junte todos. Observe o quão essencial é a comunidade na qual você esteja inserido e como ela afeta seus dias e embeleza os momentos de alegria. Use esse tempo com todos para trocar experiências agradáveis. Deixe os problemas para resolver em outra ocasião e concentre-se nos elos que unem as pessoas ali presentes e na celebração de estarem todos juntos. Conecte-se com a energia da cura e cuide dos seus, mesmo que apenas com um olhar amistoso ou um sorriso sincero. Tais atos são bem mais poderosos do que imaginamos.

À noite observe o nascer da Lua, pois o espetáculo valerá à pena. Aquela "bola" crescendo por detrás do horizonte nos leva a um estado de transe ímpar, e é inclusive um fabuloso instrumento oracular para quem goste de fazer scrying. Aproveite o show nos céu como se fosse feito somente para você, e então ou continue com os seus até mais tarde ou programe um programa "a dois". Não importa o que decida, o importante é dar-se oportunidade para utilizar a energia renovada que angariou durante todo o dia e continuar a celebração de si e do momento por você criado, junto com todos os que estiverem (ou estiveram) presentes.

Perceba então que outras energias além dos que estiveram fisicamente contigo estarão ainda com você. Essa é a energia dos Deuses, presente em nós quando a permitimos em nossas vidas. Faça bom proveito da Sua companhia, identifique os que puder identificar à medida que os estude e conheça.

Você então saberá um meio de contactá-los. Descubra outros, e reconecte-se a Eles e, ainda mais importante, a si mesmo!!!


Projete seu dia – e noite – ou aproveite desde já seu momento de reconexão, escutando "Noite do Prazer", cantada pela Banda Brylho.
Acompanhe a letra da música pelo próprio link, e bom final de semana!!!

Com agradecimentos à Deusa Airmid pela visita e a Cecília Lóes pela Inspiração.

Para Juliana.

3 Comentários:

Blogger Nika® disse...

Oieeeeeeeeeeee.... Eu quero outro piquenique!! Eu quero, eu quero e eu quero!! Eu quero estar junto de vc´s!

hehehehe...

Saudades!!!

08 setembro, 2006 19:31  
Anonymous Nil disse...

E ia malha voltou que bom ....estamos precisando nos falar ne meu po

uma dica olha que achei n por ai uma forma qde vc ficar sabendo quando colocam comentarios no seu blog

Cara abraços

http://portalwordpress.com.br/wp/wp-notifier-support/

10 setembro, 2006 13:18  
Blogger Malhado disse...

Malhado,
Obrigada opela gentileza de criar meu espaço de boas palavras! Seja abençoado!

10 setembro, 2006 21:24  

Postar um comentário

Links para este texto:

Criar um link

<< Voltar à página inicial